domingo, 9 de janeiro de 2011





6 comentários:

  1. vc é linda a primeira ves que te vi foi na revista private e des de entao dispertou a vontade de te conhecer nunca fiquei com uma gata trans mas quero conhecer espero que seje vc vc é linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela e gostosa,Delicia de bunda e cu linda,que tesão,adoraria de te lamber todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco nesse seu cu gostoso bela, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo, beijos…

    ResponderExcluir
  3. Sai com ela uma vez ela quis me foder mais não aguentei o pau dela é uma delícia chupei um pouco ela me chupou mais por conta da ansiedade gozei muito rápido mais é uma delícia um pau lindo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia alguém sabe por onde anda ela.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida muito linda quem poder dizer por onde ela anda

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir